noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Crime / Investigação / Acidente

Celular usado por militar no plano para executar Alexandre de Moraes era do Exército

Rodrigo Bezerra de Azevedo afirmou que pegou o dispositivo em uma caixa com diversos telefones

Publicada em 12/12/24 às 07:43h - 29 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Celular usado por militar no plano para executar Alexandre de Moraes era do Exército  Compartilhar a noticia Celular usado por militar no plano para executar Alexandre de Moraes era do Exército  Compartilhar a noticia Celular usado por militar no plano para executar Alexandre de Moraes era do Exército

Link da Notícia:

Celular usado por militar no plano para executar Alexandre de Moraes era do Exército
 (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (11), a PF indiciou Azevedo e outros dois militares no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no poder.

Azevedo alegou que pegou o celular para “coisas de serviço, viagem a trabalho, etc”.

O militar negou ter participado do plano para prender ou assassinar Moraes. O major afirmou que pegou o aparelho depois do dia 15 de dezembro de 2022, data em os golpistas pretendiam sequestrar o ministro.

Azevedo, que admitiu ter usado dados de terceiros para cadastrar o chip, disse que o cadastro em nome de terceiros é um prática comum em “missões sensíveis”. “A gente que trabalha com missões sensíveis, de anonimizar o celular realmente. Minha intenção era ter esse celular para anonimizá-lo realmente”, argumentou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO