noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Crime / Investigação / Acidente

Polícia espanhola prende casal no momento em que levava filho para ser “sacrificado”

Criança de cinco anos era vista pelos pais como “possuída pelo diabo”. Segundo autoridades, os dois já apresentavam graves distúrbios psiquiátricos

Publicada em 31/12/23 às 11:58h - 13 visualizações

Revista Fórum


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia espanhola prende casal no momento em que levava filho para ser “sacrificado”  Compartilhar a noticia Polícia espanhola prende casal no momento em que levava filho para ser “sacrificado”  Compartilhar a noticia Polícia espanhola prende casal no momento em que levava filho para ser “sacrificado”

Link da Notícia:

Polícia espanhola prende casal no momento em que levava filho para ser “sacrificado”
 (Foto: Guarda Civil da Espanha)

A Guarda Civil da Espanha prendeu um casal francês no momento em que levava o filho de cinco anos para ser “sacrificado”. A prisão ocorreu no último dia 21, no porto de Algeciras, no extremo Sul espanhol, e aconteceu minutos antes de a família ingressar com seu automóvel numa balsa que atravessaria o Estreito de Gibraltar, com destino ao Marrocos. De acordo com os investigadores, era lá, no deserto do Saara, que pai e mãe tinham a intenção de assassinar o menino.

A detenção só foi possível por conta de um mandado europeu de prisão que já havia sido expedido com dias de antecedência, informando o “sequestro” do menor. A partir daí, as equipes da Guarda Civil e do Corpo Nacional de Polícia da Espanha passaram a monitorar todas as saídas do país ibérico, dando atenção especial ao veículo usado pelo casal. Quando pai, mãe e filho pararam no posto de checagem de Algeciras, os agentes os detiveram imediatamente.

De acordo com as autoridades francesas, o homem e a mulher apresentam vasto e grave histórico de problemas psiquiátricos e a informação que chegou para a Justiça é de que eles estariam indo para fora do território europeu para assassinar o garoto, numa espécie de ritual, por considerar que ele “estava possuído pelo diabo”. Os dois estão custodiados na Espanha, aguardando ordem de extradição para a França.

O menino foi encaminhado para atendimento médico em território espanhol, onde ficou constatado que ele tem ótimas condições de saúde. A Justiça da Espanha aguarda agora a ordem de um tribunal francês para enviá-lo a parentes em seu país de origem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO