noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Crime / Investigação / Acidente

Prefeito bolsonarista que sugeriu eliminar Lula invade casa da ex, atira 15 vezes e foge

De acordo com a Polícia Civil, Naçoitan Araújo Leite, prefeito de Iporá (GO), não aceitou o término do relacionamento e tentou matar a ex-esposa, que estava com um namorado no momento da invasão

Publicada em 19/11/23 às 09:09h - 14 visualizações

Revista Fórum


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito bolsonarista que sugeriu eliminar Lula invade casa da ex, atira 15 vezes e foge  Compartilhar a noticia Prefeito bolsonarista que sugeriu eliminar Lula invade casa da ex, atira 15 vezes e foge  Compartilhar a noticia Prefeito bolsonarista que sugeriu eliminar Lula invade casa da ex, atira 15 vezes e foge

Link da Notícia:

Prefeito bolsonarista que sugeriu eliminar Lula invade casa da ex, atira 15 vezes e foge
 (Foto: Polícia Civil/Reprodução)

Naçoitan Araújo Leite, prefeito bolsonarista de Iporá (GO), invadiu a casa de sua ex-esposa e atirou 15 vezes com uma arma de fogo contra o quarto dela, na madrugada do último sábado (18), de acordo com a Polícia Civil. 

O mandatário municipal, que em novembro de 2022 foi suspenso do partido União Brasil após pedir a "eliminação" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está separado da esposa há 2 meses e não teria aceitado o término do relacionamento. Ele utilizou uma caminhonete para quebrar o portão e invadir a casa. 

A mulher e o atual namorado, ao verem a invasão, se trancaram dentro de um quarto. Naçoitan, então, segundo a Polícia Civil, teria atirado 15 vezes contra a porta do cômodo e fugido na sequência. Nem a ex-esposa e nem o companheiro dela se feriram. 

O prefeito segue foragido e a polícia registrou o caso como tentativa de feminicídio. A prefeitura de Iporá, por sua vez, informou que não vai comentar o caso.

Já a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Iporá que o delegado do caso só se pronunciará "em momento oportuno". 

Em entrevista à TV Anhanguera, a mulher que foi alvo da tentativa de assassinato detalhou o ocorrido. 

"Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar" - disse a ex-esposa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO