noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Crime / Investigação / Acidente

Polícia Federal derruba drone durante evento da posse de Lula na Esplanada com arma futurista

Arma interrompe a comunicação entre o drone de quem o controla

Publicada em 02/01/23 às 05:12h - 43 visualizações

Revista Fórum


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Federal derruba drone durante evento da posse de Lula na Esplanada com arma futurista  Compartilhar a noticia Polícia Federal derruba drone durante evento da posse de Lula na Esplanada com arma futurista  Compartilhar a noticia Polícia Federal derruba drone durante evento da posse de Lula na Esplanada com arma futurista

Link da Notícia:

Polícia Federal derruba drone durante evento da posse de Lula na Esplanada com arma futurista
 (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal derrubou um drone que sobrevoava o evento de posse do presidente Lula (PT) neste domingo (01). 

O drone foi imobilizado por um dispositivo antidrone utilizado pela PF. Segundo informações da corporação, o drone intruso foi derrubado lentamente pelo equipamento da PF. Não foi divulgado quantos dispositivos estão sendo utilizados para neutralizar drones. 

O dispositivo utilizado para derrubar drones possui lembra uma arma futurista digna de qualquer filme de ficção científica. A arma funciona emitindo uma frequência que derruba a comunicação entre os drone e quem está no controle.

Com o código emitido pelo dispositivo, o agente passa a controlar o drone. Ele pode mantê-lo voando até que a bateria acabe ou derrubá-lo. Além disso, o dispositivo também permite localizar quem estava usando o drone ao utilizar uma função que faz o aparelho voltar para o local de origem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO