noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

PGR recebe documentos e abre linha de investigação sobre participação de militares nos atos terroristas de 8 de janeiro

Cópias dos inquéritos policial-militares, encaminhados pelo Ministério Público Militar (MPM) ao Supremo Tribunal Federal, foram recebidas pela PGR durante o final de semana

Publicada em 14/03/23 às 11:44h - 24 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia PGR recebe documentos e abre linha de investigação sobre participação de militares nos atos terroristas de 8 de janeiro  Compartilhar a noticia PGR recebe documentos e abre linha de investigação sobre participação de militares nos atos terroristas de 8 de janeiro  Compartilhar a noticia PGR recebe documentos e abre linha de investigação sobre participação de militares nos atos terroristas de 8 de janeiro

Link da Notícia:

PGR recebe documentos e abre linha de investigação sobre participação de militares nos atos terroristas de 8 de janeiro
 (Foto: ABR | REUTERS/Adriano Machado)
A Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu uma nova linha de investigação para apurar o envolvimento de militares nos atos terroristas de 8 de janeiro, quando militantes bolsonaristas e de extrema direita invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília. 

Segundo o UOL, a investigação foi aberta após a PGR receber uma cópia dos inquéritos policial-militares, encaminhados pelo Ministério Público Militar (MPM) ao Supremo Tribunal Federal (STF). Os documentos foram recebidos pela PGR durante o final de semana de semana e serão avaliados pela equipe do subprocurador Carlos Frederico Santos.

Em nota, o Exército informou que "as investigações estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes e a Força tem atendido prontamente a todas as solicitações, notadamente, pelo encaminhamento dos Inquéritos Policiais Militares ao MPM, com cópia ao STF". 

No texto, a Força também reafirmou “o compromisso institucional com a apuração de todos os fatos a fim de proporcionar amplo acesso da sociedade aos acontecimentos. O Exército sempre pautou suas ações pela legalidade e, nesse episódio recente da nossa história, não será diferente".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO