noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Filho de Bolsonaro usou cartão corporativo até em casas de prostituição, diz senador Kajuru

Kajuru protocolou uma representação no Tribunal de Contas da União

Publicada em 06/02/23 às 14:35h - 34 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de Bolsonaro usou cartão corporativo até em casas de prostituição, diz senador Kajuru  Compartilhar a noticia Filho de Bolsonaro usou cartão corporativo até em casas de prostituição, diz senador Kajuru  Compartilhar a noticia Filho de Bolsonaro usou cartão corporativo até em casas de prostituição, diz senador Kajuru

Link da Notícia:

Filho de Bolsonaro usou cartão corporativo até em casas de prostituição, diz senador Kajuru
 (Foto: Reprodução)

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) disse no domingo (5), em entrevista à CNN, que entrará com uma ação junto à Polícia Federal pedindo uma investigação sobre os gastos feitos no cartão corporativo de Jair Bolsonaro (PL). Segundo o parlamentar, há gastos até em casas de prostituição, que teriam sido feitos por um filho do ex-presidente cujo nome ele não revelou.

“É muita coisa escandalosa. Tem gasto de filho dele – me desculpa falar – com cartão corporativo até em casas de prostituição. É de ficar aturdido”, disse Kajuru na entrevista.

“Não dá para não revelar e não entregar para Justiça para ela investigar e punir. É algo inacreditável e eu, juro por Deus, não acreditava nisso”, afirmou.

Até agora, notas fiscais reveladas pela agência Fiquem Sabendo apontam gastos no cartão corporativo com motociatas, hospedagens de luxo e alimentos que não estavam no padrão apresentado pelo ex-capitão nas redes sociais.

Nesta semana, Kajuru protocolou uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) para investigar gastos milionários do Ministério da Saúde e da Fundação Nacional do Índio (Funai) nas terras yanomamis durante o período de agravamento da crise humanitária na região.

De acordo com os dados apresentadas pelo senador, o Ministério da Saúde gastou R$ 41 milhões em voos ao território Yanomami, enquanto a Funai usou R$ 3,9 milhões com alimentação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO