Sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, que se tornou conhecido durante o mandato do extremista por ser o melhor e inseparável amigo do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL), filho 02 do antigo mandatário, estava na invasão terrorista ao Congresso Nacional de domingo (8).
Léo Índio postou uma foto no local, com a multidão de terroristas ao fundo, com a sublime legenda “focarão no vandalismo certamente, mas sabemos a verdade. Olhos vermelhos = gás lacrimongênio”.
Mesmo após publicar a imagem que prova sua participação nos crimes cometidos em Brasília pela turba de alucinados bolsonaristas, o amigo de Carlos Bolsonaro seguiu apoiando os atos terroristas em outras publicações, postando inclusive piadas e ironias em seu perfil no Instagram.
A julgar pelas ações tomadas até aqui pelo STF e por outras autoridades, Léo Índio deve ter sua prisão preventiva decretada nas próximas horas, já que o MPF informou que todos os identificados nos atos criminosas serão detidos para responder judicialmente.