O futuro da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é um enigma e alvo de algumas especulações. Algumas teses apontam para um caminho na política e outras afirmam que ela deve focar na missão religiosa.
Outro fato da vida de Michelle Bolsonaro que tem sido alvo de especulações diz respeito ao futuro de seu casamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeos divulgados nas redes e que mostram Bolsonaro nos EUA, o ex-mandatário aparece sozinho, apenas acompanhado de seguranças.
E na noite deste domingo (01), enquanto o presidente eleito Lula (PT) tomava posse para o seu terceiro mandato, Michelle publicou uma nota oficial que não deve ter caído bem entre os patriotas.No comunicado, Michelle Bolsonaro afirma que não está mais à frente do Pátria Voluntária e que a equipe foi desfeita.
"A partir de hoje, 01 de janeiro de 2023, a equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa. Esclarecemos que não estaremos mais à frente do trabalho e das redes sociais do 'Pátria Voluntária' por ser um programa de governo", declarou Michelle Bolsonaro em seu perfil no Instagram.Michelle Bolsonaro agradece às pessoas que participaram da ação voluntária e, ao término do texto, pede que Deus abençoe a nação.
Michelle Bolsonaro se posiciona contra Bolsa Família e outros benefícios sociais
Por meio de seus stories no Instagram, Michelle Bolsonaro classificou a PEC como "PEC do Rombo", ou seja, para Michelle a Proposta que visa garantir benefícios sociais àqueles que ela diz defender, não passa de uma desculpa para o governo federal e parlamentares gastarem dinheiro.
Além de classificar a PEC que garante o Bolsa Família como "PEC do Rombo", Michelle Bolsonaro criticou os deputados que votaram favoráveis à Proposta e publicou o nome das deputadas e deputados que se posicionaram pela aprovação da medida.
Cabe destacar que, além do Bolsa Família, a PEC da Transição visa garantir a execução dos programas Farmácia Popular e Minha Casa Vida, que foram desmantelados pelo governo de Jair Bolsonaro (PL).