noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

VÍDEO – Bolsonaro perde a linha com carro de som “rival” na Paulista: ‘Arranquem o cabo!’

Bolsonaro ainda aproveitou o evento para promover ataques contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes

Publicada em 08/09/24 às 05:08h - 16 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO – Bolsonaro perde a linha com carro de som “rival” na Paulista: ‘Arranquem o cabo!’  Compartilhar a noticia VÍDEO – Bolsonaro perde a linha com carro de som “rival” na Paulista: ‘Arranquem o cabo!’  Compartilhar a noticia VÍDEO – Bolsonaro perde a linha com carro de som “rival” na Paulista: ‘Arranquem o cabo!’

Link da Notícia:

VÍDEO – Bolsonaro perde a linha com carro de som “rival” na Paulista: ‘Arranquem o cabo!’
 (Foto: Reprodução)
Durante o ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou com um carro de som que interferia seu discurso. No evento, o ex-chefe de Estado pediu que a Polícia Militar (PM) agisse para interromper o barulho ou que alguém sabotasse o veículo. Ele descreveu o responsável pelo som como “canalha” e “vagabundo”.

“Se for possível parar esse som, a gente agradece. Ou então eu peço para alguém sabotar… arranquem o cabo da bateria desse carro”, disse Bolsonaro enquanto discursava em cima de um trio elétrico. A situação gerou mais ofensas, com o ex-presidente chamando o responsável pelo barulho de “picareta” e criticando a interrupção do seu discurso.

No ocasião, Bolsonaro ainda aproveitou o evento para promover ataques contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, chamando-o de “ditador” e pedindo seu impeachment.

Bolsonaristas esperavam 1 milhão de pessoas na Paulista; só tinha 45 mil

Um levantamento realizado por pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) estimou que, no ponto mais alto, o ato na Avenida Paulista com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorrido neste sábado (7), reuniu 45,4 mil pessoas.

O cálculo da equipe do Monitor do Debate Político no Meio Digital foi feito às 16h05, usando fotos aéreas e um software especializado para contar o público. De acordo com o estudo, a margem de erro sugere que o público pode ter variado entre 40 mil e 50,8 mil pessoas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO