noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Romário trai Bolsonaro e apoia Eduardo Paes, candidato de Lula no Rio

Senador pelo PL, o Baixinho faz campanha para o irmão, Ronaldo, candidato a vereador pela sigla, mas ignora Alexandre Ramagem, que naufraga na disputa à prefeitura da capital fluminense com apoio de Bolsonaro

Publicada em 20/08/24 às 14:03h - 9 visualizações

Revista Fórum


Compartilhe
Compartilhar a noticia Romário trai Bolsonaro e apoia Eduardo Paes, candidato de Lula no Rio  Compartilhar a noticia Romário trai Bolsonaro e apoia Eduardo Paes, candidato de Lula no Rio  Compartilhar a noticia Romário trai Bolsonaro e apoia Eduardo Paes, candidato de Lula no Rio

Link da Notícia:

Romário trai Bolsonaro e apoia Eduardo Paes, candidato de Lula no Rio
 (Foto: Flickr Bolsonaro / Facebook Romário)

Desgostoso e desesperado com a eleição em São Paulo, onde extremistas se dividem entre Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB), Jair Bolsonaro (PL) agora terá que lidar com a traição do senador Romário (PL) dentro de seu nicho eleitoral, o Rio de Janeiro.

Romário lançou a candidatura do irmão, Ronaldo Farias, a vereador pelo PL do Rio, mas na campanha o ex-jogador da seleção está ignorando Alexandre Ramagem, candidato da sigla à Prefeitura da capital fluminense.

Segundo Tainá Falcão, da CNN, Romário teria contrariado Bolsonaro ao informar ao ex-presidente que apoia Eduardo Paes (PSD), candidato à reeleição, que tem o apoio de Lula.

A jornalista informa que há cerca de um mês Romário teria procurado a executiva do PL para informar que não embarcaria na candidatura de Ramagem e que daria apoio a Paes, que lidera com folga as pesquisas de intenção de votos.

Romário deve anunciar formalmente o apoio a Paes nos próximos dias mesmo diante de um potencial chilique de Bolsonaro, que já teria mostrado insatisfação com o "traíra", como os apoiadores extremistas do ex-presidente têm classificado o senador nas redes.

Em seu Instagram e Facebook, Romário tem divulgado fotos da campanha nas ruas ao lado do irmão. No entanto, os adesivos e bottons só colocam a foto dos dois e o número de Ronaldo, sem mencionar Ramagem. Até mesmo o PL é escondido, em letras miúdas, no adereço.

Nos textos das publicações, o "baixinho" também só pede votos ao irmão, ignorando o candidato a prefeito de Bolsonaro.

"No dia 6 de outubro, conto com vocês para votar Ronaldo Faria e manter essa força viva. Vamos pra cima com tudo!", escreveu na publicação neste domingo (18).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO