noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Almoço caro de Bolsonaro em Parnambuco causa briga e termina na delegacia

No dia seguinte, o deputado federal Coronel Meira (PL) teria entrado em contato com o médico que se apresentou como vítima, pedindo que ele pagasse a conta

Publicada em 19/08/24 às 16:36h - 12 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Almoço caro de Bolsonaro em Parnambuco causa briga e termina na delegacia  Compartilhar a noticia Almoço caro de Bolsonaro em Parnambuco causa briga e termina na delegacia  Compartilhar a noticia Almoço caro de Bolsonaro em Parnambuco causa briga e termina na delegacia

Link da Notícia:

Almoço caro de Bolsonaro em Parnambuco causa briga e termina na delegacia
 (Foto: Divulgação)

Na semana passada, a rápida passagem do ex-presidente Jair Bolsonaro pela cidade de Gravatá (PE) gerou um desentendimento envolvendo seus correligionários. Durante uma refeição no restaurante Cantinho da Paz, a conta de R$ 8 mil tornou-se o centro de uma briga que culminou em um boletim de ocorrência.

O líder da extrema-direita, que estava no Estado para gravar material de campanha para aliados como Fernando Rodolfo, em Caruaru, e Gilson Machado, no Recife, fez uma breve aparição no Rei da Coxinha, outro restaurante local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Gravatá e obtido pelo Blog do Jamildo, a polêmica começou quando um empresário local, que não estava presente no restaurante, foi convidado a arcar com a conta. No entanto, após uma suposta discussão, o empresário deixou o local sem efetuar o pagamento. A conta acabou sendo paga por Bolota, chefe de gabinete do deputado estadual Alberto Feitosa (PL).

No dia seguinte, o deputado federal Coronel Meira (PL) teria entrado em contato com o médico que se apresentou como vítima, pedindo que ele pagasse a conta. O médico afirmou que, após relutar, concordou, mas posteriormente solicitou que o empresário envolvido no caso reembolsasse o valor.

Deputado federal Coronel Meira. Foto: Divulgação

O caso tomou um rumo mais sério quando o médico alegou ter sofrido ameaças, incluindo a advertência de que ele “pagaria caro” pelos R$ 8 mil. O boletim de ocorrência também menciona que o deputado Coronel Meira teria recomendado que o médico tomasse cuidado e adotasse providências legais.

O empresário, segundo relatos, ficou irritado por ter sido tratado como “xexeiro” — um termo que, segundo o dicionário, se refere a uma pessoa que dá calote nos outros. A suposta ameaça ocorreu em um condomínio no centro de Gravatá, sendo registrada na delegacia às 12h04 do dia 12 de agosto.

A suposta vítima foi acompanhada até a delegacia pelo delegado Sergio Moreira, candidato a vice-prefeito na chapa bolsonarista na cidade, composta pelo PL e o Partido Novo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO