noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

CNJ decide suspender juíza que usou redes sociais para atacar Lula

Em uma das publicações, a magistrada Maria Youssef Murad Venturelli sugeriu que o presidente tinha interesses políticos ao indicar Cristiano Zanin para o Supremo Tribunal Federal

Publicada em 10/06/24 às 17:58h - 7 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia CNJ decide suspender juíza que usou redes sociais para atacar Lula  Compartilhar a noticia CNJ decide suspender juíza que usou redes sociais para atacar Lula  Compartilhar a noticia CNJ decide suspender juíza que usou redes sociais para atacar Lula

Link da Notícia:

CNJ decide suspender juíza que usou redes sociais para atacar Lula
 (Foto: Adriano Machado / Reuters I Reprodução (Lavras24h))
O Conselho Nacional de Justiça suspendeu, por 60 dias, o trabalho da juíza Maria Youssef Murad Venturelli, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG) por conta de postagens nas redes sociais para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em uma das publicações, a magistrada sugeriu que Lula tinha interesses políticos ao indicar Cristiano Zanin para o Supremo Tribunal Federal. "Revoltante, PT propõe projeto Zanin para garantir a impunidade no Brasil".

De acordo com o CNJ, "demonstrar apreço ou desapreço a candidatos, lideranças políticas e partidos políticos também são condutas vedadas".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO