noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Caso Marielle: Rivaldo Barbosa preso diz que não conhece os irmãos Brazão

O depoimento foi um pedido do próprio Rivaldo Barbosa e foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes na semana passada

Publicada em 04/06/24 às 05:56h - 8 visualizações

Agência Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Marielle: Rivaldo Barbosa preso diz que não conhece os irmãos Brazão  Compartilhar a noticia Caso Marielle: Rivaldo Barbosa preso diz que não conhece os irmãos Brazão  Compartilhar a noticia Caso Marielle: Rivaldo Barbosa preso diz que não conhece os irmãos Brazão

Link da Notícia:

Caso Marielle: Rivaldo Barbosa preso diz que não conhece os irmãos Brazão
 (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
O delegado e ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa afirmou, nesta segunda-feira (3), em depoimento, que não conhece e nunca esteve com os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão. Os três são suspeitos de participação nos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

O depoimento foi um pedido do próprio Rivaldo Barbosa e foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes na semana passada.

Na saída, o advogado de Barbosa, Marcelo Ferreira, voltou a questionar a credibilidade da delação de Ronnie Lessa, ex-policial militar e réu confesso dos assassinatos. Ferreira afirmou que o ex-chefe da Polícia Civil foi quem indicou o delegado que prendeu Lessa.

O advogado Marcelo Ferreira também afirmou que não teve acesso a um inquérito importante sobre as providências de apuração dos mandantes do crime e que vai apresentar a defesa no processo nesta terça-feira.

De acordo com as investigações, com base na delação de Ronnie Lessa, Rivaldo Barbosa teria dado orientações sobre o local para realização dos disparos contra a vereadora. Ele também é acusado de atrapalhar as investigações. O delegado assumiu a chefia da Polícia Civil um dia antes do crime.

Rivaldo Barbosa, o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro Domingos Brazão e o deputado federal Chiquinho Brazão foram denunciados ao STF pela Procuradoria Geral da República por homicídio e organização criminosa.

*Com informações da TV Brasil

Edição: Daniella Longuinho / Liliane Farias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO