noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Cid pode perder delação após vazamento de áudio contra Alexandre de Moraes

A PF vai analisar o teor das gravações e, dependendo da apuração, a delação premiada pode ser ser anulada

Publicada em 22/03/24 às 07:08h - 10 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cid pode perder delação após vazamento de áudio contra Alexandre de Moraes  Compartilhar a noticia Cid pode perder delação após vazamento de áudio contra Alexandre de Moraes  Compartilhar a noticia Cid pode perder delação após vazamento de áudio contra Alexandre de Moraes

Link da Notícia:

Cid pode perder delação após vazamento de áudio contra Alexandre de Moraes
 (Foto: Reprodução)
A delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), pode ser anulada a depender de apuração a respeito de áudios em que ele faz críticas tanto à corporação como ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Em áudios revelados pela revista Veja atribuídos a Cid, o militar disse que era obrigado a corroborar versões conforme narrativas já construídas pela PF.

A PF vai analisar o teor das gravações e, dependendo da apuração, a delação premiada pode ser  ser anulada.

A Polícia Federal sugeriu que Mauro Cid seja ouvido pelo juiz instrutor do caso para esclarecer áudios em que o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ataca o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e a própria PF. Cid deverá ser ouvido nesta sexta-feira (22) pelo juiz instrutor do gabinete do ministro Alexandre de Moraes. 

Os áudios foram divulgados pela revista "Veja" na noite de quinta-feira (21). De acordo com a reportagem, Cid afirmou que a PF está com a “narrativa pronta” e que os investigadores “não queriam saber a verdade”.

Cid também teria feito duras críticas a Alexandre de Moraes, que é relator das investigações contra o ex-presidente em curso no STF, destaca reportagem daFolha de S.Paulo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO