Reuniões que André Mendonça e Kassio Nunes Marques tiveram com o então presidente Jair Bolsonaro em novembro de 2022, exatamente no momento em que, segundo as investigações da Polícia Federal, ele tramava contra a posse de Lula, têm intrigado colegas dos dois no Supremo Tribunal Federal.
Os dois encontros foram revelados pela coluna a partir dos emails de Jonathas Diniz Vieira Coelho, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que esqueceu de apagar definitivamente os registros. Os documentos de Vieira Coelho foram repassados para a CPMI do 8 de Janeiro pela Polícia Federal.
No dia seguinte, no feriado de Finados, André Mendonça compareceu ao Alvorada para um café da manhã, às 8h, com Bolsonaro e o senador eleito Rogério Marinho. Trinta minutos depois, o ministro Ciro Nogueira e o general Walter Braga Netto se juntaram ao grupo.
Kassio voltou a participar de um encontro secreto em 9 de novembro, às 10h15, no Alvorada. Ele encontrou Bolsonaro com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, o ministro Célio Faria e o assessor Vicente Santini. A agenda pública da Presidência menciona a presença de todos, com exceção de Kassio.
Todos os encontros ocorreram de fato, e nenhum foi registrado nem na agenda pública de Bolsonaro nem nas dos ministros do STF.