noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Governador do RJ se encontra com Lula após ônibus queimados por milicianos

Castro já havia pedido ajuda ao governo federal e ao Exército

Publicada em 25/10/23 às 13:47h - 12 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governador do RJ se encontra com Lula após ônibus queimados por milicianos  Compartilhar a noticia Governador do RJ se encontra com Lula após ônibus queimados por milicianos  Compartilhar a noticia Governador do RJ se encontra com Lula após ônibus queimados por milicianos

Link da Notícia:

Governador do RJ se encontra com Lula após ônibus queimados por milicianos
 (Foto: Divulgação)

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), vai se reunir com o presidente Lula nesta quarta (25), dois dias depois de ação da milícia que incendiou 35 ônibus na Zona Oeste da capital fluminense. O político também deve se encontrar com o ministro da Defesa, José Múcio.

Castro já havia pedido ajuda ao governo federal e ao Exército para conter a violência no estado e a expectativa para os encontros é que ele volte a solicitar auxílio para contornar a escalada de crimes no estado. Ele alegou, em entrevista realizada nesta terça (24), que o crime organizado é problema de todo o Brasil e não só do estado.

A ação que resultou na queimada de ônibus no Rio ocorreu após a morte de Matheus da Silva Rezende, conhecido como Faustão, o número dois da milícia de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, seu tio.

O governo do Rio acredita que o ataque foi usado para a fuga do miliciano e policiais relataram ter ouvido criminosos oferecendo R$ 500 para quem pudesse incendiar os veículos por toda a região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO