noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

PF consegue acessar conteúdo de celulares apreendidos do advogado de Bolsonaro

Segundo relatos feitos à CNN, o advogado não forneceu a senha dos quatro aparelhos apreendidos

Publicada em 21/08/23 às 19:07h - 19 visualizações

CNN BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF consegue acessar conteúdo de celulares apreendidos do advogado de Bolsonaro  Compartilhar a noticia PF consegue acessar conteúdo de celulares apreendidos do advogado de Bolsonaro  Compartilhar a noticia PF consegue acessar conteúdo de celulares apreendidos do advogado de Bolsonaro

Link da Notícia:

PF consegue acessar conteúdo de celulares apreendidos do advogado de Bolsonaro
 (Foto: Reprodução)

A Polícia Federal (PF) conseguiu acessar o conteúdo dos celulares apreendidos do advogado Frederick Wassef(foto), que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi confirmada pela CNN com agentes da corporação policial.

A partir de agora, a Polícia Federal realizará a perícia no conteúdo.

De acordo com fontes, o advogado não forneceu a senha dos quatro aparelhos apreendidos

Uma equipe da CNN conversou com o advogado, que não quis conceder uma entrevista por vídeo. Carregando uma sacola com a caixa de um novo aparelho celular, Wassef alegou que não poderia falar, pois diz ser vítima de uma perseguição.

Wassef tentava pagar o estacionamento quando confirmou que esteve nos Estados Unidos para comprar um relógio a mando de uma pessoa.

Questionado se essa pessoa seria o ex-presidente ou então o coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência, ele negou e disse que em outro momento falaria quem solicitou a compra.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO