noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Múcio aciona PF após advogado dizer que hacker da Vaza Jato foi a reuniões na Defesa

Ministro acionará a PF para verificar se há alguma providência a ser tomada

Publicada em 03/08/23 às 11:05h - 13 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Múcio aciona PF após advogado dizer que hacker da Vaza Jato foi a reuniões na Defesa  Compartilhar a noticia Múcio aciona PF após advogado dizer que hacker da Vaza Jato foi a reuniões na Defesa  Compartilhar a noticia Múcio aciona PF após advogado dizer que hacker da Vaza Jato foi a reuniões na Defesa

Link da Notícia:

Múcio aciona PF após advogado dizer que hacker da Vaza Jato foi a reuniões na Defesa
 (Foto: Reprodução)

O ministro da Defesa, José Múcio, acionou a Polícia Federal (PFF) após o advogado do hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti Neto, dizer que seu cliente teve encontros no Ministério da Defesa para debater a segurança das urnas eletrônicas utilizadas nas eleições.

O advogado Ariovaldo Moreira afirmou que o hacker esteve na Defesa, onde “acompanhou algumas reuniões acerca da confiança das urnas”. “Ele realmente esteve lá e prestou algum serviço, mas ele também recebeu propostas de invasões”, disse em entrevista ao programa Estúdio I, da Globo News.

A assessoria de Múcio, no entanto, afirmou que o ministro acionará a PF para verificar se há alguma providência a ser tomada pela atual gestão do Ministério da Defesa.

Múcio, por sua vez, fez questão de ressaltar que a denúncia feita pelo advogado de Delgatti se refere à gestão anterior da pasta, sob o governo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO