noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Sem perdão: web sobe “Bolsonaro na Papuda” para os trends e mostra que motivos não faltam

Bolsonarismo não é um posicionamento político, mas uma perturbação mental

Publicada em 24/07/23 às 06:25h - 18 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem perdão: web sobe “Bolsonaro na Papuda” para os trends e mostra que motivos não faltam  Compartilhar a noticia Sem perdão: web sobe “Bolsonaro na Papuda” para os trends e mostra que motivos não faltam  Compartilhar a noticia Sem perdão: web sobe “Bolsonaro na Papuda” para os trends e mostra que motivos não faltam

Link da Notícia:

Sem perdão: web sobe “Bolsonaro na Papuda” para os trends e mostra que motivos não faltam
 (Foto: Reprodução)

O nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (23).

Durante a noite, foi a vez de “Bolsonaro na papuda” ocupar lugar no “trending topics” da plataforma, após internautas compartilharem memes, notícias e “motivos” para uma futura condenação do ex-chefe de estado brasileiro.

As piadas partem desde as falas do ex-capitão onde ele afirmou ser “inbrochável” até assuntos mais sérios, como a recente condenação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que culminou na inelegibilidade do ex-mandatário até 2031.

No sábado (22) Bolsonaro já havia sido alvo de memes e subido aos assuntos mais comentados na plataforma, após internautas comentarem sobre seu corte de cabelo “chanelsinho”, que na ocasião, foi alvo de chacota ao ser comparado ao de Beiçola, personagem de “A Grande a Família”, em meio a um trend sobre a “Beiçola do Only Fans”.

Imagem

Imagem




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO