noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Presidente Lula escala vice Alckmin para nova missão internacional na Europa

Presidente Lula deve enviar Geraldo Alckmin como seu representante na cúpula CELAC-União Europeia em julho, na Bélgica

Publicada em 13/06/23 às 12:29h - 15 visualizações

Metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Lula escala vice Alckmin para nova missão internacional na Europa  Compartilhar a noticia Presidente Lula escala vice Alckmin para nova missão internacional na Europa  Compartilhar a noticia Presidente Lula escala vice Alckmin para nova missão internacional na Europa

Link da Notícia:

Presidente Lula escala vice Alckmin para nova missão internacional na Europa
 (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

O presidente Lula avisou a Geraldo Alckmin que deve enviar o vice-presidente para representar o Brasil na cúpula CELAC-União Europeia. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho em Bruxelas, na Bélgica.

Segundo auxiliares presidenciais, diante dos inúmeros convites para viagens internacionais, Lula pretende escalar mais vezes seu vice para representá-lo em missões no exterior.

Alckmin, vale lembrar, acumula o cargo de vice-presidente da República com o de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o chamado MDIC.

Se confirmada a viagem, será a segunda missão internacional de Alckmin como vice-presidente. Antes de Bruxelas, ele deve ir a Portugal no fim de junho, para participar de um fórum jurídico.

Também em junho, Lula vai ao Vaticano e a Paris. Até agora, o petista já viajou para nove países: Argentina, Uruguai, Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Portugal, Espanha, Londres e Japão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO