noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Política / Economia / Mundo

Em audiência na Câmara, deputado bolsonarista compara Lula a Hitler e leva invertida de Dino (vídeo)

Mao Tsé-Tung, Hitler, Stálin, Fidel Castro e Lula, todos eles têm algo em comum. A vontade de desarmar o povo, afirmou Paulo Bilynskyj. Não é justa a alusão, disse Flávio Dino

Publicada em 11/04/23 às 16:58h - 11 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em audiência na Câmara, deputado bolsonarista compara Lula a Hitler e leva invertida de Dino (vídeo)  Compartilhar a noticia Em audiência na Câmara, deputado bolsonarista compara Lula a Hitler e leva invertida de Dino (vídeo)  Compartilhar a noticia Em audiência na Câmara, deputado bolsonarista compara Lula a Hitler e leva invertida de Dino (vídeo)

Link da Notícia:

Em audiência na Câmara, deputado bolsonarista compara Lula a Hitler e leva invertida de Dino (vídeo)
 (Foto: Reprodução/TV Câmara)
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, rebateu nesta terça-feira (11), em Brasília (DF), o deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) por ter comparado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com os líderes Mao Tsé-Tung (1893-1976), Hitler (1889-1945), Stálin (1978-1953) e Fidel Castro (1926-2016). O parlamentar criticou o maior controle do armamento anunciado pelo governo este ano.

"Mao Tsé-Tung, Hitler, Stálin, Fidel Castro e Lula, todos eles têm algo em comum. A vontade de desarmar o cidadão. Pergunto se Vossa Excelência acredita que o Estado tem capacidade de proteger todos os cidadãos", questionou o parlamentar.

O ministro respondeu. "Não é justa a alusão. A comparação histórica indevida em relação a certos personagens. Companhias que não têm nenhuma pertinência biográfica ou política com o presidente Lula. Segundo, porque não houve apreensão de armas legais, e sim de armas ilegais, milhares. E essas armas continuarão sendo apreendidas".

O titular da pasta disse que ele e seus aliados têm respeito pelo mercado de armas, mas defendeu mais controle. "Não é questão de governo, e sim de lei. Eu confio nas polícias. Acho que as polícias merecem confiança. Há pessoas que não confiam e desejam instaurar uma espécie de 'vale-tudo' no Brasil", acrescentou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO