Nesta terça-feira (10), Felipe Nunes, diretor da Quaest, usou as redes sociais para destacar que Bolsonaro atingiu o menor nível de popularidade na internet dos últimos quatro anos após os ataques promovidos por seus simpatizantes em Brasília, no último domingo (8), segundo o Índice de Popularidade Digital (IPD):
Popularidade de Bolsonaro nas redes chega ao pior nível após invasão à praça dos 3 poderes. Ex-presidente sofre impactos negativos de associação ao quebra-quebra, indica monitoramento digital da Quaest publicado hoje com exclusividade pela Folha de S. Paulo.
O ex-presidente Bolsonaro atingiu o menor nível de popularidade na internet dos últimos 4 anos após os ataques em Brasília no domingo (8), segundo o Índice de Popularidade Digital (IPD), sinalizando racha na base bolsonarista e incerteza sobre o potencial mobilizador do líder.
Bolsonaro registrou nesta segunda-feira (9) a marca de 21 pontos no indicador, que varia de 0 a 100 e é calculado diariamente pela empresa de pesquisa e consultoria Quaest. No sábado (7), antes da ação dos vândalos, seu desempenho estava na casa dos 40 pontos.
Confira: