Filha do piloto de Fórmula 1 Innes Ireland, Christianne Ireland (65) perdeu todos os bens, deixando de ser uma mulher rica e se tornando uma pessoa em situação de rua. Aos 58 anos, ela teve que deixar sua casa no condado de Berkshire, no Sudeste da Inglaterra, e se mudar para um abrigo.
Após anos viajando para diversos países do mundo e ostentando uma vida com carros de luxo, ela passou por dois divórcios e começou a sofrer com o alcoolismo, o que fez com que perdesse todos os seus bens. Em 2016, foi para um abrigo para pessoas em situação de rua em Andover, no sul da Inglaterra.
“Foi como cair de uma torre de marfim. A partir das 8h da manhã, tinha que sair do abrigo. Não sabia viver nas ruas. Não conhecia ninguém. A maior parte do meu dia era dedicado a tentar garantir que eu não bebesse, porque assim que eu começava, perdia o controle”, contou Christianne à BBC.
Como parte de sua recuperação do alcoolismo, ela começou a atuar como voluntária em uma instituição de caridade e colaborar com um pequeno lote agrícola em Andover. Agora, ela trabalha como gerente de apoio na instituição de caridade onde atuou como voluntária nos últimos anos.