noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

GERAL / NACIONAL / INTERNACIONAL

FATALIDADE: Saiba quem é o “patriota” que morreu após sofrer infarto na Papuda

Baiano, Cleriston morava há ao menos 20 anos no Distrito Federal. Ele era irmão de um vereador do interior da Bahia

Publicada em 20/11/23 às 17:13h - 25 visualizações

Metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia FATALIDADE: Saiba quem é o “patriota” que morreu após sofrer infarto na Papuda  Compartilhar a noticia FATALIDADE: Saiba quem é o “patriota” que morreu após sofrer infarto na Papuda  Compartilhar a noticia FATALIDADE: Saiba quem é o “patriota” que morreu após sofrer infarto na Papuda

Link da Notícia:

FATALIDADE: Saiba quem é o “patriota” que morreu após sofrer infarto na Papuda
 (Foto: Reprodução/Facebook)

Preso preventivamente acusado de participar dos ataques de 8 de janeiro de 2023 no Congresso Nacional, o comerciante Cleriston Pereira da Cunha (foto em destaque), 46 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20/11), durante o banho de sol, no Complexo Penitenciário da Papuda. O “patriota” chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conhecido entre amigos e parentes como Clezão do Ramalho, Cleriston nasceu na Bahia, mas morava há ao menos 20 anos no Distrito Federal.

O comerciante era irmão do vereador Cristiano Pereira da Cunha – do município baiano de Feira da Mata, no oeste do estado –, também conhecido como Cristiano do Ramalho.

O detento estava entre os golpistas que invadiram o Supremo Tribunal Federal (STF), o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional, durante os atos antidemocráticos de 8 de janeiro deste ano.

O nome de Cleriston constava na relação dos presos divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape).

Cleriston Pereira

O “patriota” teria sofrido um infarto fulminante. Outros detentos tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas ele acabou morrendo.

Cleriston havia conseguido parecer favorável da Justiça para ser solto, mas a decisão ainda não havia sido homologada pelo juiz responsável por analisar o caso. As autoridades apuram o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO