noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

GERAL / NACIONAL / INTERNACIONAL

Após se tornar alvo do STF, Torres afirma que Bolsonaro nunca mais o procurou

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Torres disse a amigos do Rio de Janeiro que não recebeu nenhuma ligação de solidariedade do ex-presidente

Publicada em 14/01/23 às 10:11h - 34 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após se tornar alvo do STF, Torres afirma que Bolsonaro nunca mais o procurou  Compartilhar a noticia Após se tornar alvo do STF, Torres afirma que Bolsonaro nunca mais o procurou  Compartilhar a noticia Após se tornar alvo do STF, Torres afirma que Bolsonaro nunca mais o procurou

Link da Notícia:

Após se tornar alvo do STF, Torres afirma que Bolsonaro nunca mais o procurou
 (Foto: Evaristo Sa/AFP)

O ex-ministro da Justiça do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres, afirmou que o ex-capitão não o procurou nenhuma vez após ter se tornado alvo do Supremo Tribunal Federal por suspeita de facilitar a ação dos terroristas bolsonaristas em Brasília, no último domingo (8).

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Torres disse a amigos do Rio de Janeiro que não recebeu nenhuma ligação de solidariedade do ex-presidente mesmo estando em Orlando, nos Estados Unidos, mesmo lugar onde Bolsonaro foi passar as férias.

O ex-ministro ainda reclamou do abandono de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com quem sempre teve uma relação pessoal. Ele ressaltou que o filho do ex-presidente não o telefonou e nem mesmo fez acenos públicos nas redes sociais em sua defesa.

Torres chegou ao Brasil na manhã deste sábado (14) e desembarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. De acordo com apuração da analista da CNN Basília Rodrigues, ele foi o primeiro a descer do avião e foi recebido por um delegado da Polícia Federal (PF). Torres foi levado diretamente do avião para o hangar da PF.

O ex-ministro do governo do Bolsonaro teve a prisão preventiva decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes na última terça-feira (10). Além da suposta conivência com os atos terroristas, a PF também o investiga por ter achado em sua casa um documento, agora chamado de “minuta do golpe”, que mudaria o resultado das eleições.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO