noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Esportes / Saúde / Educação

GINÁSTICA: Rebeca Andrade repete “Baile de Favela” e brilha na ginástica em Paris

Em 2021, nas Olimpíadas de Tóquio-2020, Rebeca também usou “Baile de Favela”

Publicada em 30/07/24 às 15:14h - 37 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia GINÁSTICA: Rebeca Andrade repete “Baile de Favela” e brilha na ginástica em Paris  Compartilhar a noticia GINÁSTICA: Rebeca Andrade repete “Baile de Favela” e brilha na ginástica em Paris  Compartilhar a noticia GINÁSTICA: Rebeca Andrade repete “Baile de Favela” e brilha na ginástica em Paris

Link da Notícia:

GINÁSTICA: Rebeca Andrade repete “Baile de Favela” e brilha na ginástica em Paris
 (Foto: Hannah Mckay/Reuters)

A brasileira Rebeca Andrade brilhou mais uma vez nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Durante a final da competição por equipes, a ginasta se apresentou ao som de um “mix” de Anitta, Beyoncé e “Baile de Favela” para conquistar uma nota de 14.200 nesta terça-feira (30).

Em 2021, nas Olimpíadas de Tóquio-2020, Rebeca também usou “Baile de Favela”, mas misturando com outras músicas, para conquistar o ouro. A apresentação de Andrade pode contribuir para o time feminino ganhar uma medalha inédita na competição coletiva.

Na quinta-feira (1°), Rebeca volta ao ginásio de Paris para disputar a final geral individual ao lado de Flávia Saraiva, quando as atletas somam notas de todos os aparelhos.

Já no sábado (3), ela disputará uma medalha no salto, e entrará em duas brigas por pódio na segunda-feira (5): trave, ao lado de Júlia Soares, e solo, sua especialidade, podendo apresentar um novo número e uma música diferente para encantar os jurados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO