Philippe Coutinho reestrou pelo Vasco na derrota para o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV. O craque entrou no segundo tempo, quando a equipe já perdia a partida, e ficou cerca de 29 minutos em campo. Ele avaliou o seu desempenho em sua volta ao futebol brasileiro.
“Muito feliz de estar vestindo a camisa do Vasco de novo num jogo oficial. Óbvio que o resultado não era o que a gente queria. Agora a gente vai pensar em trabalhar bem essa semana. A gente tem um jogo super importante”, disse o jogador antes de complementar.
“Claro que o ritmo do jogo eu vou ganhando pouco a pouco. Vim de um momento de bastante tempo inativo. Mas eu estou dando o meu máximo para poder estar ao mesmo nível do pessoal o quanto antes”, completou.
O meia-atacante de 32 anos, aliás, treinou por pouco mais de uma semana com seus companheiros e foi incluído pelo técnico Rafael Paiva na delegação que viajou para Belo Horizonte. A relação de Coutinho, inclusive, foi uma surpresa para todos.
Com o resultado, o Vasco, aliás, perdeu uma sequência de quatro vitórias do Vasco no Brasileirão e fez a equipe perder uma posição na tabela: caiu para décimo lugar, com 23 pontos. O próximo compromisso, inclusive, é contra o Grêmio, no domingo, na Arena Condá.