noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Esportes / Social / Educação

ARGENTINA 1 x 0 no Maracanã: Brasil de Diniz joga como nunca e perde como sempre

Brasil foi aguerrido, mas perdeu para a Argentina no Maracanã

Publicada em 22/11/23 às 07:07h - 18 visualizações

Revista Fórum


Compartilhe
Compartilhar a noticia ARGENTINA 1 x 0 no Maracanã: Brasil de Diniz joga como nunca e perde como sempre  Compartilhar a noticia ARGENTINA 1 x 0 no Maracanã: Brasil de Diniz joga como nunca e perde como sempre  Compartilhar a noticia ARGENTINA 1 x 0 no Maracanã: Brasil de Diniz joga como nunca e perde como sempre

Link da Notícia:

ARGENTINA 1 x 0 no Maracanã: Brasil de Diniz joga como nunca e perde como sempre
 (Foto: Reprodução)

O Brasil jogou mal contra o Uruguai e perdeu. Jogou mal contra a Colômbia e perdeu. E jogou bem melhor contra a Argentina. Perdeu de novo. Como nos dois jogos anteriores, com gol de cabeça. Desta vez Otamendi, 1m83.

Pode ter sido o clima tenso de antes do jogo, com a PM batendo em torcedores, pode ser a pressão pelos resultados ruins, pode também ter sido a preleção de Diniz. Ou, quem sabe, uma revolta por causa da dura que Messi e De Paul deram Rodrigo antes do jogo. 

Pode ter sido tudo isso, junto e misturado, masl fato é que o Brasil estava diferente. Muito combativo, disputando todas as jogadas, onde há ia um argentino lá estavam dois brasileiros.

Parecia o Paraguai dia velhos tempos. Bola não tinha, a Argentina é quem tentava jogar com bons passes. O Brasil corria atrás. Por incrível que pareça era um avanço.

Foram dez faltas em 18 minutos. E cartões amarelos para Raphinha e Jesus, por faltas em De Paul. Messi mal tocava na bola 

No final do primeiro tempo, o Brasil melhorou muito, com Martinelli e Raphinha pressionando a Argentina. Romero salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o Brasil continuou melhor. Não era o time amorfo de outras vezes. Tocava a bola, dominava, pressionava e o gol parecia pronto.

E chegou. O gol da Argentina. Uma cabeçada de Otamendi em cobrança de escanteio aos 22 minutos. Aos 27, Diniz fez sua substituição manjada. Tirou um zagueiro - Gabriel Magalhães - e colocou um meia - Joelinton. Oito minutos depois, Joelinton fez falta em De Paul. Um tapa no rosto, como os de Jesus e Raphinha. Vermelho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO