noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Esportes / Saúde / Educação

EMOCIONANTE: Bahia vence o Goiás em partida com 10 gols e cheia de reviravoltas

Equipe comandada por Rogério Ceni supera o esmeraldino por 6 x 4 e respira na luta contra o rebaixamento. Resultado empurra os goianos para o Z-4

Publicada em 08/10/23 às 06:55h - 15 visualizações

Correio Braziliense


Compartilhe
Compartilhar a noticia EMOCIONANTE: Bahia vence o Goiás em partida com 10 gols e cheia de reviravoltas  Compartilhar a noticia EMOCIONANTE: Bahia vence o Goiás em partida com 10 gols e cheia de reviravoltas  Compartilhar a noticia EMOCIONANTE: Bahia vence o Goiás em partida com 10 gols e cheia de reviravoltas

Link da Notícia:

EMOCIONANTE: Bahia vence o Goiás em partida com 10 gols e cheia de reviravoltas
 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Goiás e Bahia fizeram um dos jogos mais espetaculares dos últimos anos no futebol brasileiro, neste sábado (7/10). Afinal, no duelo na Serrinha, em Goiânia, teve de tudo: gol do meio de campo de Gilberto; artilheiro com hat trick; goleiro do mês do Brasileirão sendo vaiado; golaço anulado; baianos fazendo 3 x 1 e cedendo empate ainda no primeiro tempo; Goiás virando e cedendo a revirada na etapa final. No fim, impressionante 6 x 4. Um jogo para a história, em todos os sentidos.

Além de Gilberto, Everaldo, com três gols, foi o cara. Rafael Ratão e Biel fizeram o outro dos baianos. Guilherme Marques (dois). Matheus Babi e João Magno marcaram para os goianos. Dessa forma, com a vitória, o Bahia vai aos 28 pontos, saindo do Z4. Porém, o Goiás, com a derrota, entrou na zona de rebaixamento.

A história deste jogo maluco começa com um gol de Everaldo para o Bahia aos 14 minutos, em bela jogada coletiva. Mas seu primeiro e inusitado momento veio aos 18 minutos, quando o baiano Ademir se chocou com Lucas Halter numa disputa aérea. Bateram cabeça e caíram fora do gramado. Assim, enquanto o goleiro Tadeu foi conversar com os jogadores de defesa do Goiás, o juiz Raphael Klaus autorizou a cobrança. Do meio de campo, o lateral-direito Gilberto cobrou direto e fez um golaço, enquanto os goianos só olhavam a bola entrando.

A torcida do Goiás passou a pegar no pé de Tadeu. Assim, a vaia seguiu mesmo quando ele fez uma grande defesa em chute de Thaciano. O Goiás diminiu aos 26' com Guilherme e quase empatou com Hugo (0 goleiro Marcos Felipe salvou). Mas quando era pior em campo, o Bahia fez o terceiro com Everaldo. E quase o quarto: Cauly por cobertura, um golaço anulado por impedimento de milímetros. Com 3 x 1 contra e levando chocolate, o treinador do Goiás, Evangelista, colocou o atacante Babi na vaga do volante William Oliveira. Deu certo! O time teve um pênalti aos 43' que Guilherme Marques cobrou e marcou. Nos acréscimos, Babi, de cabeça, ampliou.

Mas quem achava que o segundo tempo seria menos emocionante, se enganou. Afinal, aos quatro, João Magno colocou o Goiás na frente: 4 x 3. Uma loucura! Torcida em êxtase e, dois minutos depois, o Bahia empatou. Cauli driblou todo mundo pela esquerda e cruzou para Everaldo empatar e celebrar seu terceiro gol no jogo. Aos dez, Rafael Ratão revirou. Baianos 5 x 4. Além disso, ainda teve um gol no fim, de Biel, no contra-ataque. Com a vitória, o Bahia saiu da degola e empurrou os goianos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO