noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Brasil / Cultura / Social

Governo divulga bets que estão proibidas de atuar no Brasil; veja lista

Segundo o Ministério da Fazenda, todas as empresas não autorizadas a operar no Brasil devem sair do ar até o prazo limite

Publicada em 02/10/24 às 15:39h - 22 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo divulga bets que estão proibidas de atuar no Brasil; veja lista  Compartilhar a noticia Governo divulga bets que estão proibidas de atuar no Brasil; veja lista  Compartilhar a noticia Governo divulga bets que estão proibidas de atuar no Brasil; veja lista

Link da Notícia:

Governo divulga bets que estão proibidas de atuar no Brasil; veja lista
 (Foto: Reprodução)
A Esportes da Sorte, que patrocina o Corinthians e outros três times da Série A, está fora da lista das bets autorizadas a operar no Brasil a partir de 11 de outubro. Além dela, a Stake, parceira do Juventude, também não foi incluída entre os mais de 190 sites liberados pelo governo.

Athletico-PR, Bahia, Corinthians e Grêmio, além de influenciadores famosos como Deolane Bezerra, têm a Esportes da Sorte como patrocinadora de destaque, com logomarca exibida nos uniformes das equipes. No caso do Palmeiras, a parceria com a empresa é restrita ao futebol feminino. A Stake, por sua vez, estampa seu nome nos uniformes do Juventude, clube gaúcho que disputa a Série B do Brasileirão.

Segundo o Ministério da Fazenda, todas as empresas não autorizadas a operar no Brasil devem sair do ar até o prazo limite. Ao todo, foram divulgados 193 sites de apostas ligados a 89 empresas diferentes, que cumprem as normas para seguir em operação no país após a regulamentação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO