A jornalista Fátima Bernardes já tem seu futuro definido após deixar a Globo, emissora na qual ficou por 37 anos e apresentou programas como “Jornal Nacional”, “Encontro” e “The Voice Brasil”.
No início de 2024, ela aproveitou um período de férias com seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (REDE-PE), e assinou um vínculo com a Play9, uma agência fundada por Felipe Neto, pelo jornalista João Pedro Paes Leme e pelo executivo Marcus Vinicius Freire, ela se encaminha para novos desafios profissionais.
A Play9, que já cuidava das publicidades e parte da assessoria de imprensa de Fátima, agora passará a gerenciar seus novos trabalhos. O primeiro projeto anunciado é a cobertura da Olimpíada de Paris, no segundo semestre deste ano. Bernardes foi convidada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para produzir conteúdo para o YouTube durante o evento esportivo.
Juntando-se a Tino Marcos, Valentina Bandeira, Matheus Costa, Fábio Cruz e Daniel Braune, Fátima já acumula uma vasta experiência em cobertura esportiva, incluindo duas Olimpíadas (Barcelona 1992 e Atlanta 1996), os Jogos Pan-americanos do Rio e quatro Copas do Mundo da Fifa.