noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Brasil / Cultura / Social

Dino exalta “trabalho sério e organizado” que resultou na prisão do miliciano mais procurado do Rio

Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, foi preso no fim da tarde deste domingo

Publicada em 25/12/23 às 09:43h - 21 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dino exalta “trabalho sério e organizado” que resultou na prisão do miliciano mais procurado do Rio  Compartilhar a noticia Dino exalta “trabalho sério e organizado” que resultou na prisão do miliciano mais procurado do Rio  Compartilhar a noticia Dino exalta “trabalho sério e organizado” que resultou na prisão do miliciano mais procurado do Rio

Link da Notícia:

Dino exalta “trabalho sério e organizado” que resultou na prisão do miliciano mais procurado do Rio
 (Foto: Reprodução)
O ministro da Justiça, Flávio Dino, exaltou em sua conta no X/antigo Twitter o “trabalho sério e organizado” que resultou na prisão do miliciano mais procurado do estado do Rio de Janeiro, Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho.

"Registro mais um importante resultado do trabalho sério e planejado que está sendo executado no Rio de Janeiro e em outros estados, no combate às facções criminosas. No fim da tarde deste domingo, (24), a Polícia Federal, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a prisão do miliciano mais procurado do estado do Rio de Janeiro. O preso - que estava foragido desde 2018 - é considerado o líder da milícia que atua na Zona Oeste da cidade. O preso se apresentou aos policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/PF/RJ) e do Grupo de Investigações Sensíveis e Facções Criminosas da Polícia Federal (GISE/PF)", disse.

Saiba mais - No fim da tarde deste domingo, 24, a Polícia Federal, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a prisão do miliciano Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, o mais procurado do estado. O preso - que estava foragido desde 2018 - é considerado o líder da milícia que domina a Zona Oeste da cidade.

A prisão do homem, que tem ao menos 12 (doze) mandados de prisão, foi formalizada após tratativas entre os patronos do miliciano foragido com a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO