A garota de programa contou ao Metrópoles, sem se identificar, que a noitada ocorreu no último sábado (16). O deputado já conhecia a profissional e acabou indo até a casa dela, sem avisar, no fim da tarde.
“Ele fez um almoço na casa dele, maravilhoso, bem gostosinho, saímos e fiz um tour em Brasília com ele. Nos encontramos com outras pessoas da política em boate, com beijos, abraços, mãos dadas. Voltamos, tomei banho na banheira dele, ele tocou meu corpo nu e fez sexo oral. Só voltei para casa domingo à tarde”, relatou.
A profissional afirmou ter deixado claro, antes de sair de casa, que o “encontro” iria custar, já que faz serviço de acompanhante. O parlamentar teria respondido que pagaria, mas exigiu que a mulher não falasse em preços durante as horas em que eles estavam vivendo como um casal. No dia seguinte, a profissional enviou a chave Pix para o político, mas o pagamento de R$ 2,6 mil não foi realizado.
O parlamentar disse que só receberia no dia 20 e reclamou sobre o fato de ter arcado com todos os custos durante o período em que estiveram juntos. “Nem me fez carinho. Perdi de ficar com outras garotas pra te honrar”, afirmou o deputado.