noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Brasil / Cultura / Saúde

Só agora, depois de 6 mil crianças mortas, os insanos decidem fazer um acordo, lamenta Lula sobre trégua em Gaza

Presidente Lula afirmou que o planeta está ficando cada vez mais desumano ao comentar a guerra em Gaza

Publicada em 22/11/23 às 21:23h - 10 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia Só agora, depois de 6 mil crianças mortas, os insanos decidem fazer um acordo, lamenta Lula sobre trégua em Gaza  Compartilhar a noticia Só agora, depois de 6 mil crianças mortas, os insanos decidem fazer um acordo, lamenta Lula sobre trégua em Gaza  Compartilhar a noticia Só agora, depois de 6 mil crianças mortas, os insanos decidem fazer um acordo, lamenta Lula sobre trégua em Gaza

Link da Notícia:

Só agora, depois de 6 mil crianças mortas, os insanos decidem fazer um acordo, lamenta Lula sobre trégua em Gaza
 (Foto: Reuters/ABR)
O presidente Lula fez fortes críticas a Israel e à Resistência Palestina por conta da guerra em curso na Faixa de Gaza, lamentando que somente após a morte de milhares de pessoas as partes tenham chegado a um acordo de trégua limitado a apenas quatro dias.

Enfurecido, ele reclamou que só depois de 6 mil mortes de crianças, os "insanos" envolvidos na guerra decidam fazer um acordo. "Precisava matar 6 mil crianças? Fazer reféns? Estamos ficando desumanos, sem sentimento, fraternidade e solidariedade. nascemos para viver em comunidade", disse Lula durante a cerimônia de anúncio da primeira seleção de propostas do Novo Minha Casa, Minha Vida, em Brasília, nesta quarta-feira (22).

Dezenas de mulheres e adolescentes palestinos mantidos como prisioneiros políticos pelo regime de Israel por períodos que vão de alguns meses a vários anos vão conquistar a liberdade com o acordo desta quarta-feira (22) para a libertação de 50 reféns israelenses mantidos em Gaza pelo grupo militante Hamas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO