noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Brasil / Cultura / Saúde

Repórter da BBC News Arábia chora durante matéria em hospital de Gaza

Em certo momento, o jornalista caiu de joelhos: Aqui é minha comunidade, meus vizinhos

Publicada em 14/10/23 às 15:44h - 9 visualizações

DCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Repórter da BBC News Arábia chora durante matéria em hospital de Gaza  Compartilhar a noticia Repórter da BBC News Arábia chora durante matéria em hospital de Gaza  Compartilhar a noticia Repórter da BBC News Arábia chora durante matéria em hospital de Gaza

Link da Notícia:

Repórter da BBC News Arábia chora durante matéria em hospital de Gaza
 (Foto: Reprodução)

O correspondente da BBC News Arábia, Adnan Elbursh, e o cinegrafista Mahmoud Al Ajrami estavam fazendo uma reportagem no Hospital Al-Shifa, na Cidade de Gaza, quando viram alguns de seus amigos entre os feridos e mortos.

“Entre os mortos e feridos, meu cinegrafista, Mahmud, viu seu amigo Malik. Malik conseguiu sobreviver, mas a sua família não”, disse Elbursh.

A ida ao hospital ocorreu na última quinta-feira (12). Em certo momento, o jornalista caiu de joelhos e começou a chorar.

“Este é o meu hospital local. Lá dentro estão meus amigos, meus vizinhos. Esta é a minha comunidade. Hoje foi um dos dias mais difíceis da minha carreira. Eu vi coisas que nunca poderei esquecer”, afirmou Adnan Elbursh.

Na reportagem, o jornalista ainda disse que o hospital não tem espaço devido ao número de vítimas e que “os mortos [não] recebem nenhuma dignidade e os feridos [estão] sofrendo”.

Segundo o Ministério da Saúde palestino, ao menos 1.537 pessoas foram mortas até agora em Gaza, outros 6.612 ficaram feridos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO