noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Brasil / Cultura / Saúde

Presidente da Federação Árabe Palestina no Brasil denuncia genocídio comunicacional

“Neste momento, os grandes meios de comunicaçã estão promovendo um verdadeiro linchamento midiático contra a população palestina”, ressalta Ualid Rabah

Publicada em 12/10/23 às 15:00h - 11 visualizações

Brasil 247


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Federação Árabe Palestina no Brasil denuncia genocídio comunicacional  Compartilhar a noticia Presidente da Federação Árabe Palestina no Brasil denuncia genocídio comunicacional  Compartilhar a noticia Presidente da Federação Árabe Palestina no Brasil denuncia genocídio comunicacional

Link da Notícia:

Presidente da Federação Árabe Palestina no Brasil denuncia genocídio comunicacional
 (Foto: REUTERS/Ibraheem Abu Mustafa)
O presidente da Federação Árabe Palestina no Brasil, Ualid Rabah, denunciou o que ele classifica como "genocídio comunicacional que vive o Brasil", atáves da imprensa comercial, que cria uma narrativa pró-Israel da guerra, usando de elementos até mesmo mentirosos, como o de que o Hamas teria matado 40 bebês israelenses. 

Ualid Rabah conclama uma campanha nacional pró-palestina. “Os grandes meios de comunicação resolveram inventar verdadeiras fake news contra os palestinos. Neste momento, estão promovendo um verdadeiro linchamento midiático contra a população palestina”. 

O líder da federação também ressalta que tal estratégia da mídia “é justamente dar justificativa para os israelenses exterminarem a população palestina”. 

Saiba mais  -Israel está debatendo a possibilidade de utilizar a "abordagem Leningrado" para isolar e enfraquecer os combatentes do Hamas na Faixa de Gaza e, assim, evitar uma invasão terrestre. No entanto, essa ação poderia resultar na morte de cerca de 100.000 residentes, relatou o jornalista investigativo americano Seymour Hersh, citando um veterano da segurança nacional israelense.

"O grande debate hoje... é se devemos isolar e enfraquecer o Hamas ou matar até 100.000 pessoas em Gaza", disse a fonte a Hersh. "Hamas agora só tem um suprimento de dois ou três dias de água purificada e isso, junto com a falta de comida... pode ser suficiente para expulsar todas as forças do Hamas."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO