Após a reação da primeira-dama, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, influenciadoras voltaram atrás e apagaram as críticas ao fato de terem sido excluídas de evento "Encontro com os Influenciadores pela Democracia", no Palácio do Planalto, com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrido nesta quarta-feira (8), em Brasília.
A youtuber Sabrina Fernandes, que tem mais de 433 mil inscritos em seu canal, reclamou ao ao lado da escritora Milly Lacombe, da ativista Preta Ferreira e da comunicadora Debora Baldin.
Janja reagiu em postagem as redes sociais: "Gente, a reunião de hoje foi a primeira de muitas. Esse é o momento de união e reconstrução. Temos muito trabalho pela frente. Vamos focar nisso".
“Tudo certo”
Após a reação de Janja, as publicações foram apagadas e elas fizeram novos posts. "Tudo aqui nessa rede vira uma dinâmica tóxica. Eu fiz uma reclamação na minha rede que tomou proporções bizarras, tenho que ficar lendo um monte de desaforo e gerando um buzz que não era o objetivo. Apaguei pra não render mais, gente", escreveu Debora Baldin.
Sabrina Fernandes também apagou e disse: "Lembrete mensal de não usar essa rede pra fazer desabafo da vida pessoal. Galera mistura os assuntos do dia e de repente vira um caos".
Preta Ferreira, no entanto, manteve as postagens.
Com informações da coluna de Mônica Bergamo